Seja um cliente oculto

logo-cliente-padrão

Já pensou em avaliar os locais que você frequenta e ainda receber por isso?

O cliente oculto é uma metodologia para aprimorar o atendimento nas empresas onde avaliadores se passam por clientes comuns para realizar tarefas específicas como comprar um produto, realizar perguntas, fazer reclamações ou se comportar no estabelecimento de determinada maneira.

Hoje é comum nas empresas utilizar esse tipo de ferramenta para avaliar seu desempenho pela visão dos próprios clientes, já que o cliente oculto normalmente é alguém que consome, ou consumiria, o produto ou serviço que a empresa vende.

shopper-site

Emprego dos sonhos né?

Não é só de compras e jantares que vive o cliente oculto, é um trabalho muito minucioso e detalhista. Para a maioria é uma atividade como freelance, mas para outros chega a ser uma única fonte de renda, um emprego comum.

O cliente oculto, ou shopper, como é comumente conhecido visita o estabelecimento baseado nas informações fornecidas pela própria empresa sobre como é seu atendimento ideal e quais são os principais pontos a serem observados pelo cliente oculto. Durante a visita o shopper precisa ter um olhar criterioso para avaliar todos os pontos relevantes e preencher um relatório após a visita que será entregue a empresa contratante.

A cada visita realizada o shopper recebe um cachê entre R$ 30,00 e R$ 250,00, além do reembolso de seu consumo no estabelecimento e deslocamento.

Para se tornar um dos nossos clientes ocultos, preencha nosso formulário de cadastro com suas informações pessoais, características e costumes de consumo. Feito isso, você poderá ser convidado a participar de pesquisas confidenciais em diversos tipos de empresas de vários setores.

Clique aqui e faça parte do nosso time de clientes ocultos